RURAL: Grande evento de projeção de Lavras do Sul está previsto para 2022

RURAL: Grande evento de projeção de Lavras do Sul está previsto para 2022
Foi lançado no final da manhã desta terça-feira (30/11), na sede da Farsul, em Porto Alegre, o evento Universo Pecuária, em Lavras do Sul. O título "Universo Pecuária" será inserido à ExpoLavras em 2022, mas o nome ExpoLavras, já consagrado há muitos anos, segue firme. O objetivo principal é promover o Município, em diversos setores. especialmente no agronegócio sustentável. A ideia da organização do evento é mostrar as potencialidades de Lavras do Sul para o Brasil e o Mundo. 

O evento poderá levar visibilidade estadual e nacional, incentivar o turismo, deixar um legado para os municípios vizinhos e confirmar Lavras do Sul como polo de pecuária sustentável. O Universo Pecuária / ExpoLavras 2022 poderá ser mais extenso (realização de uma semana), entre o final de outubro e o início de novembro, no Parque do Sindicato Rural de Lavras do Sul.

A ExpoLavras 2022 já é destaque na grande mídia gaúcha. O Panorama Lavrense também estará acompanhando este grande evento do agronegócio gaúcho, que poderá representar um marco para o Município.