Links informativos

Visitar Lavras do Sul é se surpreender com um jeito peculiar e simples de levar a vida. Muitas vezes se diz que Lavras do Sul é uma grande família, por conta de sua hospitalidade entre os habitantes e para com os visitantes. Mesmo com seu tamanho de pequeno porte, possui atrações e eventos que atraem pessoas de diversos lugares e de todos os estilos, em todas as épocas do ano. Conhecendo Lavras do Sul, tu irás te surpreender. ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).

quinta-feira, 6 de junho de 2019

EDUCAÇÃO: Comunicado da Direção do Instituto Estadual de Educação Dr. Bulcão

Comunicado

A Direção do Instituto Estadual de Educação Dr. Bulcão, levando em consideração o fato de ter sido confirmado, nesta semana, mais de um caso de aluno com diagnóstico de gripe A, comunica que estão suspensas as aulas dos dias 07/06 e 10/06 (sexta e segunda-feira), em todos os turnos, como forma de preservar a saúde dos demais alunos, professores e funcionários. Mesmo não estando na escola, a Direção e os professores aconselham seus alunos a evitarem lugares fechados e aglomerações, o que contribui para a propagação do vírus da gripe.

Simone Fernandes Prestes, Diretora.

Esclarecimento importante sobre a Gripe A.
Créditos: Prof. Miriam, do I.E.E.Dr.Bulcão.

Nenhum comentário:

AddToAny