Links informativos

Visitar Lavras do Sul é se surpreender com um jeito peculiar e simples de levar a vida. Muitas vezes se diz que Lavras do Sul é uma grande família, por conta de sua hospitalidade entre os habitantes e para com os visitantes. Mesmo com seu tamanho de pequeno porte, possui atrações e eventos que atraem pessoas de diversos lugares e de todos os estilos, em todas as épocas do ano. Conhecendo Lavras do Sul, tu irás te surpreender. ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).

quarta-feira, 8 de julho de 2015

SEGURANÇA: Principais Ocorrências e atendimentos da Brigada Militar durante o período de 30/06 a 06/07/15

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR-CRPO-FO
6º R P MON-3º ESQUADRÃO
3º PELOTÃO LAVRAS DO SUL

Lavras do Sul, 07 de julho de 2015.

Principais Ocorrências e atendimentos da Brigada Militar durante o período de 30/06 a 06/07/15.

-Na quinta-feira (02/07), às 13h, uma guarnição do 3º Pelotão atendeu ocorrência de perturbação da tranqüilidade (Lei Maria da Penha), o acusado e a vítima foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para registro da ocorrência.

-Na quinta-feira (02/07), às 16h55, uma guarnição do 3º Pelotão abordou um veículo Ford Fiesta vermelho, o condutor foi autuado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação e o veículo recolhido ao depósito do Detran, sendo confeccionada comunicação de ocorrência policial ao proprietário do veículo. 

-No sábado (04/07), à 1h10, compareceu na sede do 3º Pelotão vítima de Lesão Corporal (Lei Maria da Penha), que foi conduzida a Fundação Médica Hospitalar, após juntamente com os policiais militares deslocaram até a residência, fazendo contato com o acusado, conduzidos até a delegacia de polícia civil para registro da ocorrência e solicitação de medidas protetivas.

-No sábado (04/07), às 9h, compareceu na sede do 3º Pelotão vítima de Vias de Fato, sendo confeccionada comunicação de ocorrência policial.

-Na segunda-feira (06/07), às 13h25, uma guarnição do 3º Pelotão atendeu acidente de trânsito com danos materiais envolvendo um veículo VW/Gol e um Renault/Sandero.

-Foram realizadas duas operações Barreira na área central, sendo fiscalizados trinta e oito veículos, identificadas quarenta e duas pessoas.  

-Foram realizadas quatro operações Abigeato, sendo realizado Patrulhamento Rural no 1º e 2º Distrito com barreira policial sendo fiscalizados dois caminhões, duas motocicletas, doze veículos; identificadas quinze pessoas e visitada nove propriedades rurais.
          
Roseli Graf Vieira – 1º Sgt QPM-1
Responsável Comunicação Social do 3º Pelotão da Brigada Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

No Facebook

Postagens mais visitadas