![]() |
Reunião aconteceu na terça-feira, dia 18 (Foto: Comunicação/Prefeitura) |
A Secretaria de Assistência Social de Lavras do Sul realizou reunião com os candidatos a matrícula nos cursos de amostrador de minério e auxiliar de cozinha, na terça-feira, dia 18, no Plenário da Câmara de Vereadores.
O encontro teve como objetivo apresentar a programação dos cursos, professores responsáveis, tempo de duração, tirar dúvidas dos 64 inscritos.
Os cursos em andamentos foram os primeiros liberados pelo Governo Federal para o município. Eles são ofertados pela IFSUL- Campus Bagé.
Segundo a Secretária Mariluce Chagas de Souza, no inicio de março foi realizada reunião com representantes do SENAI E SENAC para ofertar os cursos de pedreiro, cuidador de idosos, recepcionista e soldador.
– As inscrições devem começar no segundo semestre deste ano, assim que houver a liberação de vagas através do sistema do Pronatec – informou a secretária.
FONTE: Assessoria de Imprensa Lavras do Sul / via Farrapo
Nenhum comentário:
Postar um comentário