Links informativos

Visitar Lavras do Sul é se surpreender com um jeito peculiar e simples de levar a vida. Muitas vezes se diz que Lavras do Sul é uma grande família, por conta de sua hospitalidade entre os habitantes e para com os visitantes. Mesmo com seu tamanho de pequeno porte, possui atrações e eventos que atraem pessoas de diversos lugares e de todos os estilos, em todas as épocas do ano. Conhecendo Lavras do Sul, tu irás te surpreender. ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

EVENTOS: Reunião no Clube Comercial na noite de hoje (11/12)

Reunião no Clube Comercial, hoje, às 19h, para tratamento das questões sobre o futuro da entidade. É importante a participação dos sócios.

O Ricardo Bayard está convocando hoje às 19 h, os sócios interessados que o Clube Comercial, fundado em 1910, não fechem suas portas, não termine com o nosso carnaval, com nossas festas. Ele argumenta que coragem não faltou quando inúmeras pessoas, praticamente o obrigaram a assumir a presidência na tentativa de recuperar o Clube, mas poucos estão dando apoio, a maioria , diz que "se der certo volto a pagar", mas como dar certo sem a colaboração de todos, as despesas seguem rodando.
Para finalizar, acho que não é interesse dos sócios, que o Clube que faz parte da história de cada um de nós, seja nos carnavais, ping pong, bilhar, jogos de carta...fechem suas portas, então gente vamos apoiar o Caquinho e o pessoal que está trabalhando junto, senão vai nos restar somente o carnaval de rua.
Coloquei essa convocação, pq o Ricardo disse, tentei, se não der, vou entregar.

FONTE: Cássio La-Bella (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

No Facebook

Postagens mais visitadas