Lavras do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, 00:00:00

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

INFRAESTRUTURA: Governador Eduardo Leite assina ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da RSC-473

Asfaltamento do primeiro trecho, de 22,7 km, tem previsão de conclusão para até o final de 2022, com um investimento de mais de R$ 35 milhões.

Um dos grandes sonhos para o futuro e o desenvolvimento da Região da Campanha pode se tornar realidade: o início do asfaltamento da RSC-473, rodovia que liga Bagé a São Gabriel, passando pelos municípios de Dom Pedrito (Torquato Severo) e Lavras do Sul.

A obra teve sua ordem de serviço assinada e autorizada pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, na manhã desta quinta-feira (2). A solenidade, ocorrida no entroncamento com a BR-293, em Bagé, contou com autoridades e também as presenças do prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes, e do prefeito de Bagé, Divaldo Lara.

A previsão de conclusão do primeiro trecho (Bagé-Torquato Severo), de quase 23 km, é para o final de 2022. Ainda são necessários os encaminhamentos para a execução das obras em outros trechos a serem pavimentados, porém, já é um começo para a realização de uma obra que pode melhorar o desenvolvimento socioeconômico da Região.


FOTO: Márcia Sousa - Folha do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Facebook