Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

SAÚDE: Início da vacinação dos idosos de Lavras do Sul contra o Covid-19




FOTOS: Prefeitura de Lavras do Sul

A vacinação dos idosos contra o COVID-19 iniciou agora há pouco na USF CENTRAL. Serão disponibilizadas 90 doses.

A vacinação iniciou pelos senhores, Gregório Saraiva Freitas e Eloi dos Santos Leivas, ambos com 98 anos. 

Será necessário a observação dos seguintes requisitos para a vacinação: Apresentação de documento de Identidade com Foto, CPF, Cartão SUS e Carteira de Vacinação. Os idosos que não possuírem carteira de Vacinação, a Secretaria de Saúde irá disponibilizar uma nova, pois para quando realizarem a segunda dose, será necessária a apresentação desta carteira;

Necessário também estar cadastrado no sistema FLY SAÚDE da Secretaria de Saúde. OS IDOSOS ACIMA DE 85 ANOS, QUE NÃO ESTIVEREM COM O CADASTRO REALIZADO OU ATUALIZADO PRECISAM FAZER NA USF CENTRAL, NO PERÍODO DA MANHÃ, PARA PODEREM SE VACINAR À TARDE. 

Na quarta feira pela manhã a Equipe de Imunizações da Secretaria de Saúde irá realizar a Vacinação dos Acamados, onde será disponibilizado 30 doses.

Mais informações: (55) 3282 2245.

A medida que a Secretaria de Saúde for recebendo novas doses, será informada a população sobre o Grupo Prioritário a ser vacinado, bem como a forma e local de vacinação.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny