Daniel, de 6 anos, descendente de lavrenses e morador de Esteio, na Região Metropolitana, está passando as férias em Lavras do Sul.
O garoto tem uma grande habilidade e potencial em desenhos, pinturas de canecas e artes. O talento de Daniel é tão grande que ele já faz sucesso e é bastante querido entre as crianças de Lavras do Sul, além de brilhar com o seu trabalho em Esteio.
Há duas páginas alusivas a Daniel no Facebook: a “Arte do Dani” (http://www.facebook.com/artedodani/), onde é mostrado todo o seu trabalho produzido; e a “Daniel Aqui mora um autista” (http://www.facebook.com/aquimoraumautista), onde é apresentada sua trajetória, deixando a todos uma grande lição: de que somos todos iguais e que os autistas merecem nosso respeito e carinho, além de serem pessoas inteligentes e com grandes aptidões.
FOTO: Arquivo pessoal / Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário