Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

ESPORTE E LAZER: Independente de Lavras do Sul conquista Campeonato Municipal de Futsal de São Sepé

Em jogo eletrizante, Independente de Lavras do Sul vence com gol no finalzinho e conquista o Campeonato Municipal de Futsal de São Sepé.

Faltando 26 segundos para o fim do tempo normal, o jogo estava se encaminhando para a prorrogação, quando Humberto Teixeira (o “H10”) confirma título histórico para o esporte lavrense.
.
Em jogo emocionante, o time lavrense saiu ganhando de 2 a 0 da também forte equipe do Grito da Liberdade, de São Sepé. No segundo tempo, o Independente sofreu a virada, porém, nos últimos minutos, mostrou sua força, que já é bastante significativa na região.

O jogo valeu o título da Taça Tono Machado e terminou em 5 a 4 para o Independente.

Parabéns à Sociedade Esportiva Independente pela conquista. Reiteramos que a valorização deste grupo, que forma jovens talentos no futebol de Lavras do Sul e promove um excelente trabalho social, é fundamental e necessária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny