Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

INFRAESTRUTURA: Reclamação de internauta sobre o sinal da Vivo em Lavras do Sul

O internauta Marcos Vinicius Martins divulgou este relato sobre problemas de sinal da operadora Vivo em Lavras do Sul. Ele repassou o problema a diversas entidades e também à Rádio Gaúcha na manhã de hoje. O Panorama Lavrense reproduzirá agora a mensagem do Facebook de Marcos.

Atenção!!!
Há mais ou menos 5 anos vivemos o caos da operadora VIVO em Lavras, a cada ano q passa ela deixa de abranger uma área do nosso Município, pois em várias residências rurais nem mesmo com antena externa está funcionando. Mas sabemos q não adianta apenas 1 ou 2 reclamar. Precisamos nos unir e ligar p a operadora VIVO fazer o registro de reclamação. Anotar o número do protocolo e depois ligar p a ANATEL, com este número e documento de identidade , fazendo assim o registro para o número 1331. Sabemos q depois de vários registros, ANATEL da um prazo p o conserto se a mesma não resolver o problema ela passa a pagar multa diária. Quem sabe assim resolvam e não fiquemos mais tantas horas sem comunicação.

Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny