Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

INFRAESTRUTURA: Liberação da Licença Prévia para o Projeto Fosfato Três Estradas

Segundo informações do Prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes, a partir de ligações de deputados gaúchos, foi anunciada, no final da tarde de ontem (15/10) a liberação da licença prévia para a exploração de Fosfato no Município, por parte da Fepam.

A Sra. Nilda Machado destaca a participação do Fosfato Três Estradas, Águia Fertilizantes e Nano BIZ TOOLS  no processo de implantação do Projeto, desde junho de 2011. Também cita os senhores Alfredo Rosseto Nunes, José Fanton, Fernando Tallarico, Lucas Galinari, Diego Boeira, Ray Forgiarini e o lavrense José Adolfo Carvalho, que demonstraram competência, propriedade e imparcialidade ao apresentar e defender o Projeto.

Maiores informações no site do Projeto Fosfato e em sua página do Facebook.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny