Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

domingo, 27 de outubro de 2019

ESPAÇO SOCIAL: Miss Primavera e Princesas da Melhor Idade 2019

MISS PRIMAVERA da MELHOR IDADE é de LAVRAS DO SUL.

Na tarde do último sábado, 26/10, a Vereadora Rosane Costa - PDT acompanhou o Grupo da Melhor Idade de Lavras do Sul no III Baile da Primavera em comemoração ao mês do Idoso que escolheu a Miss Primavera e Princesas da Melhor Idade 2019 que aconteceu na cidade de São Sepé.

A candidata do Grupo Conviver de Lavras do Sul Sra. MARIA IZÉLIA MENDES SILVA foi a vencedora do concurso e a Sra. NELCI RODRIGUES foi a escolhida como 1ª Princesa.

A Sra. Cláudia Lopes Garcia - Secretaria Municipal de Assistência Social, Sra. Cereseneida Silva - Presidente do Conselho Municipal da Mulher e o Sr.João Leite Soares também acompanharam o grupo no evento.

Agradecemos ao Cras Lavras Do Sul na pessoa da Thais Souza - Coordenadora e as profissionais Flávia Pérez Chaves e Sandra Monego - Psicólogas, Dani Brum e Sandra La Rocca Prestes - Assistentes Sociais, Aline Mendes de Lima - Fisioterapeuta, e o Professor Paulo Alcides Chaves Vidal por desempenharam um excelente trabalho com o Grupo da Melhor Idade de Lavras do Sul.

Cabe registrar que este passeio foi TOTALMENTE GRATUITO sendo custeado com recurso destinado da Vereadora Rosane Costa através das Emendas Impositivas Individuais - orçamento 2019 para a Melhor Idade de Lavras do Sul.

O evento foi mais uma oportunidade de reunir os(as) idosos(as), promovendo a interação e bem-estar, diversão através de encontro dos grupos de idosos(as) das cidades vizinhas reforçando assim as amizades.

O evento contou com a presença do Vice Prefeito de São Sepé, Marco Aurélio Cunha Santos, que estava acompanhado de sua esposa.

A animação ficou por conta do cantor Nilton Nascimento.

FONTE DAS INFORMAÇÕES E DAS IMAGENS: Vereadora Rosane Costa (Facebook).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny