Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

terça-feira, 10 de setembro de 2019

SEMANA FARROUPILHA: Programação do CTG Querência das Lavras



* No dia 13/09, sexta-feira, haverá o recebimento da Chama Crioula que estará sendo trazida pelos cavalarianos. 
* No dia 14/09, sábado, nos Clube Comercial, das 15hs às 17hs, Momento Cultural. Às 20hs, Cerimônia, com Entrada das Bandeiras, Chama crioula, prendas, peões, grupo de dança Infanto Juvenil e posteiros, 20h15min, apresentação do grupo de Dança Infanto Juvenil, às 20h30min, jantar Cardápio: Arroz, feijão, pão, saladas verde, ovelha com pirão. Preço do talher R$20,00. Logo após, show com Renan Delabary e amigos.
* No dia 15/09, 16h, Café Campeiro a cargo da Invernada Artística. 
* No dia 17/09, Jantar a partir das 20hs com entrega de faixas as prendas. Cardápio: feijão, pão ,saladas verdes e galeto, com preço do talher a R$20,00 logo após, show com o cantor e peão juvenil Vitor Nascimento, o cantor Brayann Teixeira e a a Prenda Mirim Marielly Brito.

Apoiem os movimentos tradicionalistas de nosso Município.

FONTE DAS INFORMAÇÕES E IMAGEM: Maria Regina Azevedo de Souza (Facebook).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny