Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

NOTÍCIA: Preso agente penitenciário que agrediu esposa na frente do filho

A Polícia Civil de Lavras do Sul, com apoio da Brigada Militar, prendeu na tarde de hoje J. A. L., 37 anos, agente penitenciário que agrediu a socos sua esposa, M. M. B. L., na frente do filho, no último domingo, dia 15/9, durantes festejos farroupilhas na Praça das Bandeiras, centro de Lavras. O fato foi registrado por câmeras de segurança e repercutiu em todo país, após reportagem no Jornal Hoje, da Rede Globo, e no estado, no Jornal do Almoço, da RBS.

O agressor foi preso em casa e não reagiu. Foi cumprido, também, mandado de busca na sua residência, e apreendidas uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12, além de munições.

Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lavras do Sul, e responderá pelo crime de lesão corporal de acordo com a lei Maria da Penha.

FONTE: Polícia Civil.



Um comentário:

  1. Tem que excluir este cafageste da profiçao que exerce isso é revoltante um monstro fazer oque fez na frente do filho.

    ResponderExcluir

AddToAny