Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

PERSONALIDADES: Lavrense se forma em curso de Formação de Soldados da Brigada Militar em Bagé

Nesta semana, Amanda Nascimento Delabary, lavrense de 22 anos, vibrou muito com sua formatura. No início do curso, ela achavas difícil sua adaptação, mas considerou importante a união da turma para o seu crescimento. 

A jovem, que acelerou seu curso de Direito na Urcamp para ingressar no curso de Formação de Soldados, sempre desejou ser da Brigada Militar, assim como toda a família já pertence à área policial.

O Panorama Lavrense deseja a nova policial os votos de muito sucesso e a parabeniza.

FONTE: Jornal Minuano (com adaptações).
FOTO: Arquivo pessoal (Facebook).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny