Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

domingo, 4 de agosto de 2019

AMBIENTE: Ações em prol de uma Lavras do Sul mais limpa



Integrantes do Projeto Lixo Zero realizaram, nesta tarde, projetos na Praça das bandeiras. Um deles foi a realização de pinturas em latas para a colocação de lixos e bitucas de cigarros, placas para ajudar a preservação dos locais públicos e para conscientização das pessoas para que não voltem a colocar lixos em locais inapropriados.

Nos próximos dias mais ações como essa vão ser feitas na nossa cidade, para que possamos viver em um ambiente mais limpo e agradável a população. Lembramos que os trabalhos ocorrem sem nenhum recurso, fazendo com que se necessitem doações de materiais recicláveis. Informações sobre doações no grupo do Whatsapp ou na Fan Page do Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny