Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SAÚDE: Reabertura do serviço de Raio-X do Hospital de Lavras do Sul

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde e Fundação Médico-Hospitalar Dr. Honor Teixeira da Costa (FMHHTC), comunica a Comunidade Lavrense, que a partir da próxima sexta-feira (18-01-2019), o serviço de Raio-X da FMHHTC, será reaberto para atendimento a nossa população. 

No dia de hoje o setor de vigilância da 7a CRS, após as reformas realizadas e a documentação conclusa, retirou o lacre da interdição e liberou o funcionamento do mesmo.

A Administração Municipal registra o empenho da direção da FMHHTC, na pessoa do seu Presidente Santo Carlos Halabi Machado e do Sr. Marcirio Jacobsen e demais servidores da equipe administrativa, bem como da Secretaria de Saúde, através do Técnico em Radiologia Mauricio Peres Brito que auxiliou na parte documental. 

A soma de esforços geram resultados positivos e em qualidade de serviços a serem ofertados a Comunidade Lavrense.

FONTE: Secretaria Municipal de Saúde (Facebook).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny