Pesquisar este blog

//// VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Estatísticas de Lavras do Sul
Informações de Lavras do Sul no IBGE

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SOCIEDADE: Destinados recursos da Consulta Popular RS para Lavras do Sul

Destinado para Lavras do Sul o recurso de R$ 228.590,57 para Políticas Públicas para as Mulheres.

A Vereadora Rosane Costa, que vem trabalhando em prol das Políticas Públicas para as Mulheres, participou na tarde da ultima quarta-feira, 08, da Assembleia Final que teve como objetivo definir o detalhamento dos projetos, após a votação da Consulta Popular deste ano.

O Corede Campanha foi o único a eleger POLITICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES, portanto, o orçamento que aparece na planilha do Estado para esta demanda vem somente para Bagé e LAVRAS DO SUL mostrando o trabalho que foi realizado em prol da luta desta categoria para angariar votos depois que a cédula foi construída.

FONTE: Vereadora Rosane Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny