Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

domingo, 26 de novembro de 2017

SOCIEDADE: Lavras do Sul receberá veículo da EMATER

Quarta-feira, dia 22 o Prefeito Sávio Johnston Prestes recebeu das mãos do Chefe do escritório local da EMATER José Luiz Poglia Lourenço, o documento de doação de um carro da instituição que está realizando renovação de frota à Prefeitura Municipal de Lavras do Sul. Um volkswagem Gol usado que será utilizado pela administração municipal na prestação de serviços públicos.

A história desta doação teve início no dia 26 de agosto, quando o Prefeito foi até a Expointer 2017, acompanhado do Secretário do Meio Rural e Fomento Econômico Ivo Alves Lopes e do médico veterinário Marcelo Delabary Machado, durante a inauguração do Pavilhão da Agricultura Familiar, e protocolou a entrega de ofício solicitando a doação deste veículo ao Presidente da EMATER Clair Tomé Kuhn.

Sabedores desta renovação de frota, o Prefeito e equipe se anteciparam e fizeram o pedido, que para alegria da administração, foi atendido. Dentro de mais alguns dias o carro será trazido e em breve estará a serviço da municipalidade.

FONTE DAS INFORMAÇÕES E DA IMAGEM: Prefeitura de Lavras do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny