Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

quinta-feira, 16 de junho de 2016

SAÚDE: Reunião sobre a 7ª Coordenadoria Regional de Saúde, em Bagé (16/06)

1369849812_7crsDiante da proposta feita pelo Governo do Estado, de extinção da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde, coordenadoria esta que atende os municípios de Bagé, Aceguá, Lavras do Sul, Dom Pedrito, Candiota e Hulha Negra, anexando-a a Alegrete, o Prefeito Dudu Colombo de Bagé, convidou Prefeitos e Secretários de Saúde para uma reunião, a realizar-se nesta quinta-feira (16/6), às 10 horas, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Bagé.


O Prefeito de Lavras do Sul Alfredo Borges e a Secretária Municipal de Saúde Andrea Candor da Silva, participarão desta importante reunião, na qual, será destacada a importância da manutenção desta Coordenadoria, tendo em vista o relevante trabalho que realiza.


FONTE: Prefeitura de Lavras do Sul (Facebook)

FONTE DO MAPA: Secretaria Estadual da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny