Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

sábado, 4 de junho de 2016

ENTREVISTA: Leonardo Machado, estudante e youtuber de Lavras do Sul



O Panorama Lavrense traz agora uma entrevista com o youtuber lavrense Leonardo Machado, que iniciou seu trabalho recentemente no maior site de compartilhamento de vídeos de Internet. 










FOTO: Arquivo pessoal








Como surgiu o teu interesse por fazer vídeos no Youtube?





Já fazia um bom tempo que eu queria iniciar o meu canal mas não tinha ideia como fazer, aí eu comecei a olhar vários tutoriais e foi assim que eu aprendi e eu to muito feliz com o meu trabalho porque é uma coisa que eu gosto de fazer.





O que tu achas legal e não achas legal em um vídeo do Youtube?





Eu acho legal é ver tutoriais e o que eu não gosto é de comentários ofensivos.





Que recado tu dá para quem gostaria de iniciar como youtuber? Tens dicas para os iniciantes?





O recado que eu daria pra uma pessoa que está iniciando o seu canal é que seja você mesmo e não tenha vergonha e crie tag (palavras-chave do vídeo), isso ajuda muito.

Confira o canal do Leonardo Machado no Youtube aqui.





MARQUE A SUA ENTREVISTA COM O PANORAMA LAVRENSE E COMPARTILHE CONOSCO DO QUE A NOSSA TERRA TEM DE BOM. CONTATOS NO FACEBOOK E EM blogpanoramalavrense@gmail.com .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny