Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

terça-feira, 5 de abril de 2016

TRADICIONALISMO: PTG Lenço Amarelo conquista prêmios em festival em Caçapava do Sul

[caption id="attachment_9037" align="alignnone" width="480"]FOTO: PTG Lenço Amarelo (Facebook) FOTO: PTG Lenço Amarelo (Facebook)[/caption]

No dia 02/04 fomos representados no 9º Artchê por nossa Prenda Juvenil, Priscila Helena, e Anderson Rodrigues, acompanhados por Roni Machado ao violão, no concurso de solista vocal, ambos obtiveram 1º lugar em suas categorias, respectivamente juvenil feminino e masculino adulto. Parabéns!!!


FONTE: PTG Lenço Amarelo (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny