Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

quarta-feira, 23 de março de 2016

POLÍTICA: PSB aumenta bancada na Câmara de Vereadores de Lavras do Sul

8181_514793445380086_1354738500503843400_n

O PSB de Lavras do Sul anuncia a filiação do Vereador Joel Saraiva, que em seu segundo mandato consecutivo, chega para fortalecer as bases do partido. Fundado no município em 2006, o partido conquistou sua representatividade na Câmara de Vereadores no pleito de 2012, elegendo dois parlamentares para a Legislatura 2013/2016. Com a chegada do Vereador Joel Saraiva o PSB passa a ocupar três cadeiras na Câmara.


O Vereador Luciano Machado, fundador da sigla no município, tratou do assunto manifestando sua satisfação e contentamento pelo seu ingresso no PSB, vislumbrando seu potencial, sua representatividade, sua conduta ilibada, bem como seu trabalho voltado, dentre outros setores, para as classes menos favorecidas, carregando consigo a bandeira em defesa do homem do campo.


“Nosso partido só tem a ganhar com a sua participação em nossas fileiras, porque quem trabalha a qualquer custo por Lavras do Sul merece respeito e consideração”, destacou o vereador.


O companheiro de Bancada e Presidente do Legislativo, Vereador Eduardo Luongo, ressaltou que a chegada do vereador reforça, ainda mais, o compromisso do PSB de continuar realizando um trabalho sério e transparente, principalmente no sentido de atender às demandas e necessidades coletivas dos lavrenses.


“É visível o crescimento do PSB a nível nacional e estadual, não sendo diferente aqui em nosso município. Somos um partido aberto a receber novas ideias e pessoas que buscam lutar pelo desenvolvimento de Lavras do Sul”, finalizou.


FONTE: Bancada Socialista de Lavras do Sul (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny