Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

terça-feira, 23 de junho de 2015

PAMPA GAÚCHO: Acidente na BR-392 em Caçapava do Sul (22/06)



Sem título

Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, dia 22, vitimou duas pessoas e uma ficou gravemente ferida, por volta das 7h15, no quilômetro 266 (próximo entrada Rincão de Lourdes), na BR 392, em Caçapava do Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Caminhonete D20, com placas de Cachoeira do Sul, colidiu na traseira de um caminhão bitrem, com placas de Palmeira das Missões.

José Ulisses Bordignon, 79 anos, e a passageira Eliane da Rosa, 37 anos morreram no local. Claiton Marques Silveira, 23 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang de Caçapava. O motorista do bitrem, um homem de 38 anos, não se feriu.

FONTE DAS INFORMAÇÕES E DA IMAGEM: Marcelo Marques / farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny