Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Polícia Militar prende quadrilha com drogas e metralhadora na zona norte de Teresina

7e491f50-c85f-4ffe-aea8-d61ed6f463acUma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu , na tarde de segunda-feira (09)  quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e de associação para o tráfico no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Com os suspeitos foram encontrados 5kg de drogas e uma submetralhadora 9mm de uso exclusivo das forças armadas. Foram encontrados ainda carregadores de pistola, um revolver calibre 38, peças de ouro, celulares, balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 469, 80. Foram apreendidos também 3 veículos, sendo um pálio branco, um punto preto e uma motocicleta Yamaha.

Os presos foram identificados como Ronaldo Mourão Teixeira, João Frazão Matos Filho, Maxwell Sousa Nunes e Edilson Francisco de Carvalho.

Segundo informações, um dos acusados, Ronaldo, é parceiro de "Reinaldo Chocolate", preso recentemente por policiais do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar), fugitivo da penitenciária Pedrinhas que foi preso no final do mes de janeiro deste ano.





 

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny