Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dudu Nobre vai ser papai novamente: 'Mais uma princesa'

E a família Nobre vai aumentar. Depois de Olívia,Talita e João Eduardo, vem aí mais uma menininha. É que Dudu Nobre e sua mulher, Priscila, estão grávidos. A novidade foi contada pelo próprio cantor em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 23.
10623758_619359354843937_926008591_n[1]
"Que Deus continue me dando saúde e muito trabalho para criar meus filhos. A prole vai aumentar, serei pai novamente, mais uma princesa. Obrigado, minha esposa maravilhosa, Priscila Nobre, por mais essa alegria", postou ele na legenda da foto em que aparece um sapatinho de bebê cor-de-rosa.

Ao EGO, o cantor contou que a mulher está com três meses de gestação, que a mesma foi descoberta há um mês, mas que ele não sofreu para guardar o "segredo".

"Queria contar só quando fizesse três meses, mas foi tranquilo. Pensei que fosse ser pior", disse ele. Ele também contou que a mulher não está enjoando, mas que já está às voltas com as mexidas da herdeira na barriga. "Graças a Deus, ela está superbem. Mas menina pula muito", contou, aos risos.

Olívia, de 13 anos, e Talita, 12, são frutos do casamento do cantor com Adriana Bombom. Já João Eduardo, 3, é o primeiro filho do cantor com Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny