Pesquisar este blog

Telefones úteis

VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).
Confira site especial com conteúdos adicionais
sobre Lavras do Sul

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Centenas doam leite materno em MT após morte de mãe de quadrigêmeos

quadrigemeos[1]A morte de uma mulher de 38 anos após dar à luz quadrigêmeos mobilizou centenas de mulheres numa campanha de doação de leite materno em Mato Grosso. Benjamim, Samuel, Isaque e Ester nasceram prematuros e estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal de um hospital e maternidade particular da capital do estado. Sandro Mota, pai dos bebês, diz que os filhos estão em incubadoras, mas que não precisam da ajuda de aparelhos para respirar.


"Eles precisam somente ganhar peso. Só na terça [10], mais de 300 mães compareceram para fazer doação de leite no hospital. É uma necessidade que nesse momento está suprida. Estamos até doando uma parte desse leite para outros bebês que também estão precisando em outros hospitais", disse Mota ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny